Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Dourados, MS

Trecho da MS-141 em Ivinhema passa por tapa-buracos por solicitação de Lia Nogueira

Parlamentar solicita que segmento usado por motoristas e trabalhadores seja incluído no planejamento do Estado para recapeamento da via O trecho d...

15/12/2025 às 14h38 Atualizada em 15/12/2025 às 14h39
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Trecho da MS-141 em Ivinhema passa por tapa-buracos por solicitação de Lia Nogueira

Parlamentar solicita que segmento usado por motoristas e trabalhadores seja incluído no planejamento do Estado para recapeamento da via

O trecho da MS-141 próximo à usina Adecoagro, em Ivinhema, começou a receber serviços de tapa-buracos após a visita da deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) à região. Na ocasião, a parlamentar ouviu relatos de motoristas e trabalhadores sobre as dificuldades para trafegar em um pavimento tomado por buracos e irregularidades.
Mesmo com a operação emergencial em andamento, Lia Nogueira solicitou ao governador Eduardo Riedel (PP) e à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística que o trecho seja incluído no planejamento da pasta para que seja feito o recapeamento da rodovia. Ela reforça que a MS-141 é usada diariamente para o escoamento da produção da usina e para o transporte de trabalhadores, o que exige uma solução mais duradoura para garantir segurança e fluidez no trânsito.
“A operação de tapa-buracos que já foi iniciada reduz os pontos mais críticos e melhora, de forma imediata, a circulação na via. Esse é um socorro necessário para quem precisa passar por ali todos os dias, e eu agradeço ao governo por atender a demanda. Mas sabemos que o recapeamento continua sendo a medida ideal para recuperar de vez a rodovia e dar condições adequadas aos usuários da MS-141”, afirmou a deputada.
Lia Nogueira seguirá acompanhando a situação da estrada e as etapas técnicas necessárias para que o recapeamento seja viabilizado, defendendo que o trecho seja tratado como prioridade por sua importância para quem vive e trabalha em Ivinhema e na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários