Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
20°C 28°C
Dourados, MS

Lia Nogueira comemora o início da obra da passarela da MS 156

A parlamentar destacou que a estrutura vai trazer mais tranquilidade e qualidade de vida para os pedestres

23/10/2025 às 10h05
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Lia Nogueira comemora o início da obra da passarela da MS 156

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) comemorou o anúncio do início das obras da passarela sobre a rodovia MS-156, em Dourados, uma antiga reivindicação dos moradores da região sul da cidade, especialmente dos bairros Jardim Guaicurus, Dioclécio Artuzi e Harrison de Figueiredo. O lançamento da obra está previsto para a próxima segunda-feira, (27), com a presença do governador Eduardo Riedel (PP).


A parlamentar destacou que a estrutura vai trazer mais tranquilidade e qualidade de vida para os pedestres, em especial para os alunos que precisam atravessar a via diariamente para estudar. “É uma obra tão sonhada, que vai trazer segurança para todos aqueles moradores”, afirmou ao lado do deputado estadual Zé Teixeira (PSDB).


Lia Nogueira lembrou que o projeto é resultado de uma mobilização coletiva, com apoio da bancada estadual e de diversas lideranças políticas. Ela também mencionou o papel do vice-governador Barbosinha (PSD), que quando deputado estadual defendeu a elaboração do projeto da passarela. Neste ano, a parlamentar solicitou à Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul) informações sobre o andamento do processo, reforçando seu empenho contínuo pela execução da obra.


O deputado Zé Teixeira ressaltou que o empreendimento simboliza o avanço e o compromisso do governo com a população douradense. Ele lembrou que a duplicação da rodovia foi iniciada ainda na gestão do ex-governador Reinaldo Azambuja (PL) e que o projeto da passarela complementa esse investimento em infraestrutura urbana. “Talvez tenha demorado um pouco para sair do papel, mas é uma conquista que chega em boa hora”, afirmou.


Dourados comemora esse marco, fruto de anos de cobrança e articulação política. Agora, a expectativa é de que a obra avance de forma célere, garantindo aos moradores uma travessia mais segura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários