Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Dourados, MS

Vereador Flavio Augusto celebra retorno do desfile de 7 de Setembro

O vereador Flavio Augusto (PP) comemorou com entusiasmo o retorno do tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, que neste ano voltorá a ser rea...

28/08/2025 às 10h46
Por: Redação Fonte: Câmara de Caarapó - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS

O vereador Flavio Augusto (PP) comemorou com entusiasmo o retorno do tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, que neste ano voltorá a ser realizado no município após a sua suspensão no ano passado. O parlamentar destacou a importância da iniciativa da prefeita Lurdes (PL) para manter viva a cultura cívica e reforçar valores fundamentais na formação das crianças e jovens.

Para Flavio Augusto, o desfile da Independência representa muito mais do que um ato simbólico: é um momento de união da comunidade em torno da pátria e da cidadania.

“As atividades cívicas têm um papel essencial na formação do caráter de nossas crianças e no fortalecimento da identidade do cidadão. É fundamental que preservemos essas tradições, que inspiram respeito, patriotismo e amor à nossa cidade e ao nosso país”, ressaltou o vereador.

O parlamentar fez questão de parabenizar a prefeita Lurdes Portugal pela sensibilidade cívica pela iniciativa de retomar o evento, além de agradecer o empenho do secretário Municipal de Educação e Cultura, Carlos Vinícius da Silva Figueiredo e equipe que estão à frente da organização do desfile.

“Essa é uma conquista coletiva, que só será possível graças ao trabalho e dedicação da prefeita, dos professores, gestores e de todos os envolvidos. Tenho certeza que o resultado será um momento emocionante de participação popular e integração da comunidade”, afirmou.

Flavio Augusto reforça o convite para toda a população prestigiar o desfile que acontecerá na Avenida Presidente Vargas – em frente à praça municipal, domingo (07).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários