Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Dourados, MS

Flávio Augusto destaca atuação de Zé Teixeira no reforço do efetivo policial em Caarapó

O vereador Flávio Augusto (PP), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caarapó, celebrou nesta semana a chegada de 15 novos policia...

20/08/2025 às 11h13
Por: Redação Fonte: Câmara de Caarapó - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS

O vereador Flávio Augusto (PP), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caarapó, celebrou nesta semana a chegada de 15 novos policiais militares ao município, reforço que atende a uma antiga reivindicação da população local.

Em suas redes sociais, o parlamentar destacou o papel decisivo do deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), que articulou junto ao Governo do Estado a ampliação do efetivo policial. Segundo Flávio Augusto, o pedido foi formalizado em abril deste ano, por meio de ofício entregue ao deputado, em que ressaltava a necessidade urgente de garantir mais segurança para as famílias de Caarapó.

“Essa conquista só foi possível graças ao olhar atento do governador Eduardo Riedel e ao apoio firme do deputado Zé Teixeira, que sempre demonstrou compromisso com nossa cidade. Hoje temos a alegria de ver esse pedido atendido e os policiais já em roda pela cidade”, afirmou o vereador.

O parlamentar também reconheceu o empenho dos demais vereadores, que, junto a seus respectivos deputados, reforçaram a solicitação pelo aumento do efetivo. “Essa é uma conquista coletiva, fruto da união e do trabalho conjunto em favor de Caarapó”, acrescentou Flávio Augusto.

A ação do deputado também foi reconhecida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), após reunião intermediada pelo deputado Zé Teixeira, com a participação de autoridades locais do Executivo e Legislativo, além do Ministério Público Estadual (MPE).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários