Terça, 03 de Fevereiro de 2026
20°C 28°C
Dourados, MS

Inspetor Cabral visita Restaurante Comunitário em Brasília e estuda projeto para Dourados

Inspetor Cabral visitou unidade do restaurante comunitário de Varjão na última semana

28/04/2025 às 14h05
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Inspetor Cabral visitou unidade do restaurante comunitário de Varjão na última semana (Foto: Assessoria/CMD)
Inspetor Cabral visitou unidade do restaurante comunitário de Varjão na última semana (Foto: Assessoria/CMD)

Espaço oferece refeição completa por apenas R$ 1, ampliando acesso à alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade

Na última semana, o vereador Inspetor Cabral (PSD) esteve em Brasília para participar da XXIV Marcha para Gestores e Legislativos Municipais, evento que reuniu autoridades de todo o país para discutir melhorias na gestão pública e fortalecer o municipalismo.

Aproveitando a passagem pela capital federal, o parlamentar visitou o Restaurante Comunitário, localizado na região administrativa de Brasília. O espaço é referência na oferta de alimentação de qualidade a baixo custo, proporcionando uma refeição completa por apenas R$ 1 à população.

Durante a visita, Cabral conheceu de perto o funcionamento do local, a estrutura de atendimento e o modelo de gestão do programa. O objetivo foi colher informações para avaliar a viabilidade de implantar um projeto semelhante em Dourados, ampliando o acesso à alimentação digna para famílias em situação de vulnerabilidade.

“O Restaurante Comunitário de Varjão é um exemplo de como é possível garantir segurança alimentar com dignidade e eficiência. Queremos estudar a possibilidade de trazer esse modelo para Dourados, beneficiando quem mais precisa com refeições de qualidade a um preço acessível”, destacou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários